Seja bem-vindo(a) à nossa página da Ouvidoria, cidadão!
Aqui você pode fazer denúncias, reclamações, sugestões, elogios e tirar suas dúvidas sobre os serviços públicos municipais. Nossa equipe está pronta para atendê-lo(a) da melhor forma possível e trabalha para garantir uma gestão pública eficiente e transparente. Contamos com a sua colaboração para juntos construirmos uma cidade cada vez melhor. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco!
Além disso, disponibilizamos outros serviços importantes em nossa página da Ouvidoria, como a Carta de Serviços ao Usuário, o e-Sic e informações sobre a LGPD. Estamos comprometidos em fornecer todas as informações e serviços necessários para garantir a sua satisfação e transparência em nossa gestão pública.
Não deixe de utilizar as opções disponíveis logo abaixo para enviar sua manifestação ou consultar o status de um chamado em andamento. Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor maneira possível.
Fale com a Ouvidoria
Disque Ouvidoria
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
(65) 98409-0001
Ligar Agora
Ouvidoria Online
O cidadão envia sua manifestação preenchendo o formulário on-line que pode ser acessado clicando aqui.
A manifestação também pode ser enviada através do e-mail ouvidoria@reservadocabacal.mt.gov.br.
Correspondência e Local de Atendimento Físico
O cidadão pode encaminhar cartas ou procurar pessoalmente um atendente na
Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal no seguinte endereço:
Avenida Mato Grosso,
nº. 221, Centro,
Reserva do Cabaçal-MT. Cep: 78.265-000.
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 07h00m às 11h00m e das 13h00m às 17h00m.
Prazos de resposta
As ouvidorias deverão elaborar e apresentar resposta conclusiva às manifestações recebidas no prazo de até trinta dias contados do recebimento da manifestação, prorrogável por igual período, mediante justificativa expressa.
Informações sobre a Ouvidoria
Quando utilizar a Ouvidoria?
Você pode contatar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área da Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal-MT ou por meio dos demais canais de atendimento disponíveis. Se desejar fazer uma manifestação sobre o atendimento recebido ou fazer uma denúncia, a Ouvidoria está à disposição para auxiliá-lo.
Como a Ouvidoria atua?
A Ouvidoria atua em três etapas. Primeiramente, ela recebe, analisa e encaminha as manifestações recebidas aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém o cidadão informado sobre o resultado ou a conclusão do atendimento. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre os atendimentos, resultados e avaliações dos cidadãos, fornecendo informações para subsidiar os gestores na tomada de decisões.
Carta de Serviços ao Cidadão
Através desta página, o cidadão pode conhecer, solicitar e avaliar os serviços públicos disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal-MT.
Clique no botão abaixo para conhecer nossa Carta de Serviços e também avaliá-los.
Carta de Serviços...Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Proteja seus dados, conheça seus direitos! A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) veio para garantir a sua privacidade e segurança na era digital. Saiba como a LGPD funciona e como exercer seus direitos como titular de dados. Conheça as regras para coleta, uso e compartilhamento de informações pessoais pelas empresas e órgãos públicos. Proteja-se e tenha o controle sobre seus dados. Acesse agora a nossa página sobre LGPD!
LGPD...Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão - e-Sic
Transparência é fundamental! O e-SIC é a ferramenta que garante o seu direito de acesso à informação pública. Com o e-SIC, você pode solicitar informações sobre órgãos e entidades públicas, fiscalizar e participar do processo democrático. Acesse agora e descubra como exercer seu direito à informação com rapidez e facilidade. Informação é poder, faça valer o seu direito!
e-Sic...Pesquisa de Satisfação
A pesquisa de satisfação estreita os laços entre as organizações públicas e os cidadãos/públicos alvos de seus serviços, pois, através dela o cidadão/usuário pode intervir diretamente na forma como o serviço lhe é prestado, indicando as suas prioridades e as suas insatisfações
Página de Pesquisa de Satisfação...